CONTRIBUA COM A RÁDIO AO VIVO
13/06/2022 14:16 em Novidades

Nosso Paypal para contribuições espontânea

A Rádio Jagube e o Telecentro Nova Ideia, Localizada na Vila Céu do Mapiá, no município de Pauni no estado do Amazonas, têm um papel fundamental no fortalecimento da cultura local, na inclusão digital, e na coesão social através da comunicação comunitária. A Rádio Jagube é fruto de intenso trabalho começado em 12 de janeiro de 1998 na Vila Céu do Mapiá. Na ocasião, foi feita uma instalação provisória da antena em uma das pontas da igreja, e Roberto Santagata tornou-se responsável pela manutenção do equipamento. A “voz da integração mapiense”, materializada por Lucio Mortimer, recebeu a contribuição de muitos irmãos e padrinhos, transmitindo o som da doutrina, hinários, orações, mensagens e palestras.

O dia da inauguração oficial foi o dia de São José, tornando-se por vontade própria o Padrinho Alfredo patrono da Rádio, sempre apoiando e gravando suas palestras. Com programação eclética, condizente com a doutrina, mas voltada também para o desenvolvimento cultural, troca,  formação de opiniões e da divulgação do que é bom, alegre e próspero. A missão da  Rádio Jagube é fazer uma comunicação integrada com o desenvolvimento comunitário, irradiando a beleza da floresta e do povo que busca viver o sonho da Vila Céu do Mapiá.

A intenção da Rádio Jagube por ser uma rádio comunitária é unir parceiros, amigos e incentivadores,  para que de coração façam doações espontaneas e assim possam contribuir para o melhor desenvolvimento dos nossos trabalhos de transmissões ao vivo, melhoria de equipamentos e edições especiais.

 

Contribua conosco !!!

Seja um amigo e amiga da Rádio Jagube !!!

Abrace nossa causa !!!

Rádio Jagube a Voz da Integração Mapiense

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!