Locutor
Luciano Strazzer
“O “mago” das terapias alternativas (massagem sueca, reflexologia e massagem Esalen da Califórnia, com cristais), já aos 16 anos montou a Banda Anjos de Vidro, que retorna agora aos palcos com disco novo no forno e agendas de shows de lançamentos.
Filho de Carlos Augusto Strazzer (1945/1993) – um dos grandes atores brasileiros da TV, teatro e cinema (Strazzer atuou desde o final da década de 60 até o começo da década de 90) – seguiu seus passos como assistente de direção e elenco de apoio na novela “Bebê a Bordo” da TV GLOBO em 1988. Também participou da montagem do espetáculo “O Mistério do Amor”, dos diretores Ciro Barcelos e Camilla Amado, interpretando Lázaro, onde por diversas vezes foi aplaudido em cena aberta no teatro João Caetano.
Iniciado em estudos esotéricos e pesquisador de religiões comparadas, tem seu canal no YouTube onde aborda temas como esoterismo, espiritualidade e música. No seu aniversário de 47 anos em novembro de 2016, resolveu unir sua paixão pela música com amigos, lançando, em parceria com o Casarão Floresta, a festa Realmente Som.

Com o sucesso, a festa chegou a ter 14 edições e a partir da nona edição migrou para o Ganjah Lapa e atualmente já conta com cerca de 700 artistas envolvidos.

Hoje em dia, Strazzer atua como produtor e agitador cultural e trabalha em 3 projetos: sua Banda Anjos de Vidro que vai lançar música nova em 2020 , o lançamento em todas as plataformas digitais do seu Hinário “Diamante do Mago” e também a foto-biografia de seu pai, que está sendo escrita juntamente com o jornalista e escritor Nelson Liano. A partir do dia 16 de maio de 2020 passa a ter um programa semanal na Rádio Jagube no Amazonas. – Luciano Strazzer Biografia
Este locutor não está apresentando em nenhum horário