Alessandra Guerra é Secretária de Comunicação do IDARIS e assessora a Rádio Jagube via Programa AmaGaia. Quando dá tempo faz umas divulgações da Rádio Jagube e muitas outras por aí.
Desde 2002 trabalha na área de criação gráfica.

Sua trajetória profissional inclui empresas como a Vicunha Têxtil e Lojas Esplanada. Se especializou na criação de identidade visual para Organizações da Sociedade Civil, tendo como clientes a UNICEF, Rede ECPAT Brasil, Articulação de Mulheres Brasileiras, Instituto Terramar, Rede Tucum - Rede Cearense de Turismo Comunitário, ICEFLU, entre outros.

Anthero Vilhena apresenta o Programa Momento Jazz

silenciar de harmonia....

Glauber De Assis e Jacqueline Rodrigues - Céu da Divina Estrela

João Mader Ferraz, carioca, 38 anos, jornalista, ator, dublador, se formou na Universidade do Rio de Janeiro, seu TCC foi sobre Rádio Comunitária embasado na sua experiência na Rádio Jagube da Vila Céu do Mapiá, na qual participou e acompanhou todo o impacto na dinâmica da vida comunitária.
Por ser filho de atores, Gilda Guilhon e Alberto Paulo Ferraz (Buza Ferraz), sempre esteve no meio artístico. Fez peças teatrais e trabalhou na Rádio MEC/RJ. Atualmente é casado e pai de três filhos além de ser sócio fundador da empresa Fábrica da Alegria, voltada ao entretenimento educacional e sediada em Resende.

João se reaproxima da Rádio jagube para o lançamento do seu programa semanal: Memórias da Vila, com o propósito de resgatar a Memória do Povo da Floresta, em especial os que nasceram ou viveram no Céu do Mapiá, desde o início aconmpanhando a saga do Padrinho Sebastião até os dias atuais. Pontuando etapas dessa jornada. Como era naquela época? E o que mudou? Os atores principais serão os jovens com um passado mapiense, revelando o motivo de se ausentarem do Mapiá, as suas buscas, descobertas, aprendizados e o que estão fazendo atualmente? Como estão no novo estilo de vida, e quais as ligações que ainda persistem com a doutrina e o estilo de vida comunitário. Pretendem voltar algum dia?
Memórias da Vila toda terça-feira no entardecer, nesse mês de Maio será veiculado após o terço da misericordia de tarde.

“O “mago” das terapias alternativas (massagem sueca, reflexologia e massagem Esalen da Califórnia, com cristais), já aos 16 anos montou a Banda Anjos de Vidro, que retorna agora aos palcos com disco novo no forno e agendas de shows de lançamentos.
Filho de Carlos Augusto Strazzer (1945/1993) – um dos grandes atores brasileiros da TV, teatro e cinema (Strazzer atuou desde o final da década de 60 até o começo da década de 90) – seguiu seus passos como assistente de direção e elenco de apoio na novela “Bebê a Bordo” da TV GLOBO em 1988. Também participou da montagem do espetáculo “O Mistério do Amor”, dos diretores Ciro Barcelos e Camilla Amado, interpretando Lázaro, onde por diversas vezes foi aplaudido em cena aberta no teatro João Caetano.
Iniciado em estudos esotéricos e pesquisador de religiões comparadas, tem seu canal no YouTube onde aborda temas como esoterismo, espiritualidade e música. No seu aniversário de 47 anos em novembro de 2016, resolveu unir sua paixão pela música com amigos, lançando, em parceria com o Casarão Floresta, a festa Realmente Som.

Com o sucesso, a festa chegou a ter 14 edições e a partir da nona edição migrou para o Ganjah Lapa e atualmente já conta com cerca de 700 artistas envolvidos.

Hoje em dia, Strazzer atua como produtor e agitador cultural e trabalha em 3 projetos: sua Banda Anjos de Vidro que vai lançar música nova em 2020 , o lançamento em todas as plataformas digitais do seu Hinário “Diamante do Mago” e também a foto-biografia de seu pai, que está sendo escrita juntamente com o jornalista e escritor Nelson Liano. A partir do dia 16 de maio de 2020 passa a ter um programa semanal na Rádio Jagube no Amazonas. – Luciano Strazzer Biografia

A personificação da Voz da Integração Mapiense, entusiasta e multiplicador de forças. Um homem com a cabeça em Deus, o coração na humanidade e os pés no Mapiá. Um otimista!

Canal comunitário que divulga a voz da integração mapiense para o mundo.

Diretor e fundador da rádio, que durante esses 22 anos mantém toda a estrutura física, além do acervo, produções e parcerias diversas.